terça-feira, 14 de julho de 2015

É aniversário do ComTradição com Roda deViola à beira da fogueira

É Aniversário de 3 anos do ComTradição e para comemorar vai ter 3a. Roda de Viola ComTradição à beira da fogueira no terreiro. Tá todo mundo convidado.


Será neste sábado, 18 de Julho de 2015, a partir das 21 horas

 

Nossa homenagem ao violeiro e compositor que trouxe a viola para o ComTradição. Pedro cantou e encantou os passarinhos. Pedro Samambaia se foi, mas os passarinhos e sua lição de vida ficarão para sempre alegrando nossas vidas e nosso ambiente.


Depois do Pedro vieram outros encantadores, cada qual com sua poesia e maestria ajudando a fazer do ComTradição uma referência musical na pequena Zoóinho D´água.

 
















 

Nestes três anos muitos passaram e esperamos que nos próximos anos muitos passarão e serão sempre bem vindos ao nosso aconchego. Nosso agradecimento a todos e todas que nos ajudaram a chegar até aqui: amigos, clientes, funcionários e parceiros de jornada.

 

E para comemorarmos juntos convidamos a todos a participar de nossa 3a. Roda de Viola ComTradição neste sábado, 18 de julho de 2015 a partir das 21 horas. Vai ter quentão, caldos, tortas e muito mais à beira da fogueira. Couvert artístico R$ 5,00.

Salve Pedro Samambaia e deixe a viola tocar ...


fotos: Anna Isabel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar você estará contribuindo para fazer um blog melhor.